quinta-feira, 20 de setembro de 2012

É uma menina!! Bem-vinda ALICE!

Enfim, ela se revelou!! 
Confirmando os palpites de dois médicos anteriores, vem aí uma boneca. Minha linda Alice.
O papai não pôde ir na eco com a mamãe, pois teve uma reunião de trabalho bem no horário marcado, e então, mamãe perguntou para o papai se ele ficaria chateado se a titia / dinda Raquel fosse junto... ele permitiu, e lá fomos nós...
O médico chegou, olhou daqui e dali e disse:
- É uma menina, sem sombra de dúvidas! 
A titia não se conteve:
 - Como é? Ouvi bem? É uma menina?? Óinnnnnn... 
Como combinado, o primeiro a saber foi o papai, assim que saímos da sala, liguei e contei pra ele, que contou pra minha sogra, que contou para minhas cunhadas (uma delas, inclusive também é dinda de Alice). Enquanto isto eu ligava para minha mamãe e mandava sms para metade dos nossos amigos... 
Minha princesa linda, desde agora és amada e muito abençoada em nome de Jesus (na sua linguagem, papai do céu)!



Esta é a música que a titia / dinda Raquel disse que vai fazer Alice nanar... Linda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário