quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Notificando os dindos... \0/

Elegemos os dindos logo que descobri que estava grávida, mas por cautela do marido, esperamos um pouco para notificá-los...
Minha irmã Raquel, meu irmão Carlos Mateus, minha cunhada Vanisse e meu sobrinho Eduardo foram nossos escolhidos... 
Minha irmã Raquel como não poderia deixar de ser, ficou mega feliz com a noticia. 
Meu irmão Mateus (de 13 anos) ficou contente, apesar de ainda não saber bem como vai ser, afinal é o primeiro sobrinho dele, e por escolha de nossos pais nenhum de nós tem padrinhos. 
Minha cunhada Nina ficou feliz e muito emocionada. Ela ama crianças, especialmente os sobrinhos e também já é madrinha da Julinha, minha sobrinha. Já começou a pensar na decoração do chá de fraldas.
Meu sobrinho Eduardo (de 11 anos), também ficou muito alegre, mas ele também não sabe ao certo como vai ser. Só não quer trocar fraldas... Muito fofo!

Dindo DuDu \0/
Dinda NiNa ;)

Dindo MaTeUs *-*














Dinda MaNiNhA s2

Eis aí nossos eleitos!

" Certo dia, uma bebê chamada Alice, soube que seria mandada pra terra. E, preocupada, conversou com o papai do céu.
- Papai do céu, disseram que daqui a mais ou menos 12 semanas, serei mandada para terra. Mas, como poderei viver lá, sendo tão pequenina e indefesa?
Papai do céu, calmamente respondeu:
- Alice, além do seu papai Alexandre e da sua mamãe Carla, separei dois casais de anjos para ajudar a cuidar de você. Eles já te amam, te esperam, imaginam seu rostinho, sempre cuidarão de você, e pedirão para que EU a proteja sempre...
Curiosa, ela pergunta:
- Ah, papai do céu, estou tão curiosa pra saber quem são eles, preciso saber como chamá-los quando eu chegar lá na terra. Por favor, me diga, como eles se chamam?
Então, o papai do céu, com um ar de tranquilidade, diz:
- Querida Alice, você os chamará de padrinho Eduardo, madrinha Vanisse, padrinho Mateus e madrinha Raquel!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário