sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Eco do coraçãozinho da Alice.

Na minha consulta de setembro com a obstetra Cleusa, ela solicitou que eu fizesse uma penca de exames, incluindo aquele horrível de tomar glicose em jejum, e mais uma ecografia para ver se estava tudo certinho com o coração da minha bebezinha, chamada de Ecocardiografia com Doppler. 
(Nunca fiz tanta eco na vida, ao todo até agora foram seis.)
Ainda não sabemos o resultado dos exames de sangue, mas pelo que andei pesquisando, está tudo certo. 
E o coração da Alice está ótimo! Isto já tenho certeza pois a cardiologista que fez a eco garantiu que está tudo bem. Fiquei muito aliviada, pois minha mãe anda apresentando problemas de pressão e foi diagnosticada Hipertensa e meu pai já teve problemas de termos de sair com ele as pressas para  o hospital.
Mas tudo ficou bem com meus pais, e vai tudo bem com minha linda e esperada princesa.

Falando em coração... Este é o coração que a vovó Sirlei está
 fazendo para lembrancinha do Chá da Alice.


 Voltaremos...
 ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário