sábado, 6 de outubro de 2012

Consulta médica de setembro/ 2012

Bueno, aqui estamos nós. Eu, uma baleinha e Alice sapequinha... hehe!
Levei os exames que a Dra. Cleuza havia solicitado (aquele da glicose e a eco do  da minha bebê) e estão ótimos! Ela fez o exame de toque, e o colo está fechado, como deve estar. 
Me pesou e estou com 84 kg (susto!) e também me avisou que a partir do próximo mês as consultas devem ser quinzenais, pois estou entrando no terceiro trimestre de gestação... ou seja, estamos chegando perto do dia que poderei ter em meus braços a coisinha mais perfeita que fiz na vida.  Só de imaginar fico com aquele sorriso bobo... Minha guriazinha está chegando!!!

Resumindo: Estamos muito bem, obrigada! 
E em TuDo dou graças a Deus. (Ela concordou. Acabou de me chutar!!)




Nenhum comentário:

Postar um comentário