sábado, 6 de outubro de 2012

Internet para mamães...

Como sabemos, na internet tem de tudo. De tudo meeesmo. E é claro que não poderia deixar de fuçar para saber como se desenvolve o bebê durante os nove meses na barriga. Achei uns sites bens legais. O primeiro foi o vida de mulher, no qual minha cunhada Cristiane acompanhou semana a semana o desenvolvimento e a gestação da Julinha.O restante fui a caça mesmo. Resolvi citar alguns para as mamães que gostam de navegar como eu. O Bebê.com.br é de semana a semana de gestação, o site da Pampers foi muito útil, me ajudou a calcular o número de fraldas para distribuir aos convidados do chá de fraldas... Como boa blogueira que sou, também vivo bisbilhotando outros blogs, o meu primeiro e predileto até hoje é o Blog da Grávida, mas o Grávida e Gata é bem divertido e vale a Clicada. Tem relato de parto no Blog de uma Grávida, tem o Mãe de primeira viagem para mamães como eu, o Mamãe e Bebê tem dicas interessantes sobre amamentação e vários assuntos relacionados a bebês. Tem muitos outros, mas vou deixar por conta e risco de vocês. 

Era isto :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário