terça-feira, 6 de novembro de 2012

31 semanas.... ansiosa!

Oi!
Ontem fui a minha consulta do mês. A partir de agora, elas serão quinzenais, pois está próximo o momento da moça se apresentar ao mundo... e temos que ter muito cuidado e atenção a todos os detalhes. 
A obstetra me examinou, me pesou (85.4kg), aferiu minha pressão 12/8, disse para eu não ficar ansiosa (tem como?!?!?!) e me recomendou descanso e mais descanso, pois como Alice está encaixada para nascer, poderá dar o ar da graça a qualquer momento. E eu nem arrumei as nossas malinhas para a maternidade... Jesus!!!
Alias, preciso dar uma pesquisada no que realmente preciso levar, pois cada uma me diz uma coisa, e eu fico cada vez mais perdida. Afinal, não estou me mudando para a maternidade. Só vamos ficar três dias lá... 

Ah e antes de acabar o post, tenho uma novidade muito legal para contar: chegaram os móveis da Alice!!!
Estou ansiosa (viu, falei que não tinha como!) para ver como vai ficar o quartinho dela montadinho.... 
Coisa mais querida! A minha fofa merece...





Em breve, fotinhos do quarto dela montado. Aguardem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário