sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Que sono.... aff :/

Nem tudo são flores na vida de uma grávida.... estou com 32 semanas e quem disse que consigo dormir?? Acho o máximo quando alguma ex-grávida diz que eu ainda não vi nada.... rs.
Como assim não vi nada??? O que mais falta nesta etapa final???
Esta noite passei virando de um lado pra outro e nada de achar uma posição confortável para descansar.... fora as idas ao banheiro, azia e a dor nas costas.... Jesus!!!! Me ajuda!!!!
Estou contando os dias para Alice nascer e deixar a mamãe dormir (sim, pelo menos deitar de bruços mesmo que eu tenha que acordar de tempos em tempos para amamentá-la). Hoje faltam exatamente 43 dias para nos conhecermos. E reclamo, fico a manhã inteira na cama, mal humorada, mas nada disto tira o amor que eu tenho pela minha filha. Pelo contrário. Só faz aumentar. Curiosidade: Neste momento enquanto atualizo o blog ela está fazendo calombinhos na minha barriga, que é a casinha provisória dela.
Ela quer participar... Querida de sua mãe!

Alice a mamãe te ama um montão!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário