segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Esta chegando a hora!

Hoje, 19 de novembro de 2012, barrigona e eu, fomos a mais uma consulta de pré-natal. Engordei 400g desde a última consulta, e recebi parabéns da médica... ela disse que eu sou a paciente atual dela que menos engordou... Iupiiiiii!!! 
Fui informada de que as dores que ando sentindo, são as tais contrações, e que já estou com abertura no colo do útero. Por ser comprida Alice esta empurrando para ter mais espaço... e desta maneira esta apressando as coisas para nós. Resumindo: a qualquer momento Alice vai nascer! Muito dificilmente ela  o chegará na data prevista para o parto (21 de dezembro), porém o papai esta conversando para ela vir na data "combinada", pois assim ele vai poder ficar mais tempo com ela.... vê se eu posso?!!
Enquanto ela não vem, preciso fazer um exame chamado Streptococus do grupo beta para saber como meu organismo reage a antibióticos, com base no resultado, marcaremos o parto para manhã ou tarde. Se a minha baby colaborar até lá.

Mas, estou com meu coração em paz, pois para tudo há um tempo pre-determinado, e se o tempo da minha filhota chegar esta se aproximando, amém. Quero mais é poder enche-la de cuidados e mimos! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário