terça-feira, 19 de junho de 2012

E quem disse que eles foram embora???

Como me ensinou minha amada mãe, não cante vitória antes do tempo. Lição que pelo visto, não aprendi. Achei na minha vã inocência, que os enjoos tinham ido embora de uma vez por todas.... 
Infelizmente, não foram.
O que houve, é que eles tiraram umas férias... de uns bons 15 dias. E sabe quando a gente volta de viagem, loucos pra ver nossa casa, nossas coisas e mostrar quem manda no pedaço?? Assim eles voltaram. Com gana de mostrar quem mandava ali (no meu estômago). Rs. E vieram mais forte que nunca. Nada ficava, nem água, nem o sorvetinho de creme salvador, nem limão com sal... 
Não é exagero: quando eu digo nada é NADA!
Apenas grávidas e mamães que já passaram por isto vão entender.
Dois dias de pavor e dor. Sim, pois de tanto vomitar, o organismo (coitado) começa a pedir socorro. E tremer. E doer. 
Agora estou bem.... parei de enjoar (pelo menos por enquanto). Já fazem dois dias (!!!) que não tenho aquelas crises de vômito, enjoos e azias.... Dizem, que de agora em diante, a cada semana eles vão sumindo. E eu, claro, estou acreditando.... e torcendo pra que realmente desapareçam de uma vez por todas!! 
Apesar de ser ruim enjoar e tal, eu estou amando saber que aqui dentro, o desenvolvimento do meu bebê está a todo vapor.... Filho (a), te amo cada vez mais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário