quarta-feira, 6 de junho de 2012

O Começo *-*

Meu marido e eu estamos juntos há seis anos. Construímos um relacionamento sólido, lindo e acima de tudo: abençoado. Começamos a planejar nosso primeiro filhote há mais ou menos um ano. Em dezembro de 2011 resolvemos que eu iria a uma ginecologista realizar os exames e saber dos cuidados, vitaminas etc. Fiz os exames necessários, e comecei a tomar o Ácido Fólico. (A saber: é importante tomar três meses antes de começar a tentar engravidar.) 
Pois bem, seguindo a ordem dos fatos, em janeiro parei de tomar a pílula e em março notei que minha menstruação estava atrasada uns 20 dias (nenhuma novidade, desde que parei com o anticoncepcional ela ficou atrasando), porém estava com muita dor nos seios e eles praticamente triplicaram de tamanho. Sério!
Marquei uma nova consulta com a ginecologista e expliquei o que estava havendo. Ela me examinou, disse que não havia nada de anormal.... e mesmo assim eu insisti para que me desse uma requisição para mim fazer o exame. 
Sexto sentido sei lá.... Eu tinha quase certeza de que estava grávida.... Saí da consulta e fui a um laboratório no qual o resultado sairia no mesmo dia, porém no final da tarde. Mais precisamente as 17h.
Meu marido estava no trabalho, ansioso e me ligou umas duas vezes pra saber se eu já tinha o resultado..... Rs.
Então as 17h e 30, no conforto do meu sofá, eu acessei o site do laboratório e mal pude acreditar..... SIM estou GRÁVIDA! Estava fazendo o pé naquele momento, e pedi a manicure que visse pra mim, pois eu não podia acreditar! Liguei para o meu amado e falei: Sim, estou grávida!!!!!!!! Foi lindo, lindo.....
Com certeza, 03 de maio de 2012, jamais sairá de minhas lembranças.

Filho (a), como é bom saber que você está aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário