sexta-feira, 8 de junho de 2012

Eca.... os malditos enjoos :/

Não fui uma das privilegiadas que não enjoaram na gravidez..... 
(Será que elas existem mesmo?!)
Porém não posso me queixar. 
Tive três semanas de enjoos, que pareceram séculos, nestes dias enjoei pra caramba. 
O turno? manhã, tarde e noite.... O final era o de sempre, chamava o hugo, ô coisa chata. 
Mas logo depois, parecia que nunca tinha enjoado na vida. Que coisa!! 
No começo eu chupava limão (com sal) antes das refeições... Fazia efeito. 
Depois quando o limão não adiantava mais, troquei para tudo e qualquer coisa estupidamente gelada.... tipo água, picolé, e o melhor de todos: sorvete de creme. Era tiro e queda. 
Por último, já não sabia mais o que fazer, então dormia. E com um pouco de sorte acordava bem. 
Cozinhar era algo impossível, então o maridão cozinhava, e nos finais de semana, minha irmã vinha aqui pra casa para dar uma forcinha..... 
Infelizmente, não tem muito o que fazer.... a não ser torcer para que eles passem rápido!! Rs.
Confesso que lembrei muito da minha mãe, ela enjoava muito na gravidez do meu irmão, por ser ainda adolescente eu não ajudei o tanto que ela precisava na época.....
Constatei que a gente só dá valor quando passa pela mesma situação. Isto é fato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário