quarta-feira, 6 de junho de 2012

Então, fomos a obstetra.

Logo após a confirmação da gravidez, marquei uma consulta com a obstetra. Descobrimos que eu estava com seis semanas e ela me pediu uma penca de exames.... Ela era super engraçada e tal, mas não nos sentimos a vontade com ela (Maridão e eu). Mesmo assim, marquei uma segunda consulta com a mesma médica. Na segunda consulta ela verificou e resultado dos exames, que estavam bons, exceto por uma infecção urinária e pediu a primeira ecografia. Estranhei, pois ela não me pesou, não verificou pressão, me disse que podia fazer de tudo e comecei a cogitar a hipótese de trocar de obstetra. Afinal, é meu primeiro filho, e apesar de me sentir uma pateta, eu quero saber de TUDO que tenho direito. Detalhe: nesta consulta eu deveria estar por minhas contas e pelas dela com oito semanas. Quando voltei para levar a eco, ela disse que eu não estava mais com oito semanas e sim com seis, e que logicamente a data do parto mudaria..... E no meio da consulta, atendeu um telefonema de uma amiga e ficou um bom tempo conversando sobre propostas de trabalho, sobre preenchimento labial e tal.... Posso ter sido uma estúpida. Mas saí da consulta simpática, super educada e não marquei mais consultas. Decidi que mudaria de obstetra pra ontem. 
E foi a melhor coisa que eu fiz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário