quarta-feira, 6 de junho de 2012

Susto!

Durante a oitava semana (agora sim, contagem certa), tive um pequeno sangramento, e claro fiquei apavorada..... Liguei para meu marido e disse que achava melhor irmos ao médico, porém ele estava longe, eu sem carro e sozinha (morar longe de todo mundo dá nisto) e me disse que eu me acalmasse e ficasse deitada, sem fazer nenhum esforço e caso persistisse ele viria correndo pra casa. Fiquei observado cada coisinha, qualquer sinal errado, e graças a Deus parou. Pedi a minha irmã que viesse ficar comigo e um pouco mais tarde depois do trabalho dela, ela chegou. Eu estava com um pouco de cólica, mas isto segundo a antiga obstetra era normal, pois o útero vai se dilatando para acomodar o bebe e tudo foi ficando bem, outra vez.
Mas, sabe aquela duvida que fica enchendo a cabeça de caraminholas? Sim, ela ficou. Mas logo eu tinha consulta com a obstetra nova e perguntaria tudo a ela. E tudo não passaria de um pequeno e desnessesário susto. E assim foi.
Graças a Deus!!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário