quarta-feira, 6 de junho de 2012

Nova obstetra: the best!

Então no dia 05/06/2012 fomos a consulta com a obstetra Cleusa, a melhor!!! Logo de cara, gostamos dela. Levei todos os exames que havia feito. Ela me fez um questionário, verificou as vacinas, me examinou, me pesou, verificou a pressão.... Calculou minha idade gestacional e agora sabemos que estou com 9 semanas e 5 dias. Me orientou a remarcar a consulta até o sétimo mês sempre a cada trinta dias, me proibiu de pintar os cabelos, foi super simpática com meu marido (o que para mim é super importante), e me explicou que o sangramento foi porque tenho uma ferida no cólo do útero. Não há nenhum risco de aborto e que pela eco o baby está super bem. Ela me alertou que possivelmente terei mais alguns sangramentos, porém evitando esforço físico e tendo cuidados especiais isto naturalmente vai parar de ocorrer. Logo, estou super descansada e despreocupada. Terei que fazer mais uns exames de controle, para saber a quantas anda a infecção urinária.... E mais uma eco OBA, desta vez para ver a nuca do coraçãozinho. O resto está tranquilo. E eu louquinha para ver o rostinho do nosso baby. Sim, falta muito, mas só em saber que está tudo bem me sinto mega feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário